Em apenas três dias, cinco policiais militares morreram com covid-19 no DF

                                            Polícia Militar do DF

Em três dias, cinco policiais militares do Distrito Federal perderam a vida para a covid-19. Nesta terça-feira (16/3), o subtenente da reserva remunerada Jorge Heliton do Carmo veio a óbito por complicações do novo coronavírus na capital. Ele estava internado no Hospital Maria Auxiliadora do Gama.
                                               
As últimas unidades que Jorge Heliton atuou foram no 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e no Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA). Em nota de pesar divulgada nesta quarta-feira (17/3), a corporação lamentou a perda. "A Polícia Militar do Distrito Federal expressa seus sentimentos de profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Subtenente Jorge Heliton do Carmo da reserva remunerada, nesta terça-feira (16). [...] Aos familiares e amigos, transmitimos as nossas mais sinceras condolências pela partida do nobre policial militar".

Na segunda-feira (15/3), três sargentos, incluindo dois da reserva, faleceram em decorrência do vírus. Já no domingo (14/3), outro servidor, o terceiro sargento Márcio Clementino, morreu após ficar 28 dias internado no Hospital Santa Lúcia da Asa Norte.

De acordo com informações da PMDF, 16 policiais militares da ativa faleceram em decorrência da covid-19. Outros 89 policiais foram afastados e 1.586 estão recuperados. Segundo a corporação, não há contagem de policiais mortos da reserva remunerada pela doença.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA