Solidariedade da Sorte


                  Da Redação

Um jovem de 21 anos simulou o próprio sequestro para conseguir R$ 3,4 mil e pagar uma dívida em Sol Nascente, no Distrito Federal. Duas pessoas, que ajudaram o rapaz na farsa, foram presas na terça-feira (9) por extorsão. As informações são do portal Metrópoles.

A polícia foi acionada por um idoso, de 64 anos, pai do jovem, que informou aos agentes que o filho havia sido sequestrado e estaria amarrado em um cativeiro. O idoso negociou com os sequestradores para fazer o pagamento no estacionamento de um supermercado.

A ação foi acompanhada pela 19ª DP, que passou a monitorar o local. Quando um dos três homens em atitude suspeita se aproximou do idoso, a polícia fez a abordagem e dois deles foram presos. O jovem de 21 anos conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz queria o dinheiro do pai para pagar a dívida de uma motocicleta que negociou com um dos suspeitos. Ele estaria alugando motocicletas e, depois, vendendo-as como se fossem dele e, por esse motivo, contraiu a dívida.

Os dois presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e devem aguardar audiência de custódia. Se condenados, poderão pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: Istoé

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA