Clubes de strip dos EUA oferecem acesso VIP a quem aceitar tomar a vacina


                     Por: Reprodução/Instagram/Deja Vu Nashville Por: Redação BNews

Três clubes de strip-tease de Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, anunciaram uma promoção que dará uma associação VIP vitalícia aos clientes que aceitarem receber a vacina contra a Covid-19. Também há a promessa da realização da "maior festa que a cidade já viu" quando as ameaças do vírus estiverem neutralizadas.

Todos os adultos do estado de Tennessee estarão elegíveis para receber a vacina a partir do dia 5 de abril. O ceticismo em relação à necessidade do imunizante é grande na região, por isso foi feito um incentivo incomum dos clubes de strip para o sucesso da campanha de vacinação na região.

A assinatura VIP para apenas um dos três clubes é avaliada em mais de US$ 3,5 mil (cerca de R$ 19,7 mil). Os clubes prometem que, mesmo que um cliente vá só uma vez por semana, até o final de sua vida ele já terá visto "10 mil dançarinas totalmente nuas" graças à promoção.

"Sim, estaremos dando a qualquer residente vacinado da região central do Tennessee uma Associação VIP vitalícia, que dispensa a taxa de admissão em nossos clubes pelo resto da vida", disse o diretor regional Michael Durham, para o site Daily Star.

"Queremos ver esta cidade, onde operamos por 30 anos, se reabilitando com rapidez e segurança. Quando a covid-19 finalmente estiver em nosso retrovisor, Deja Vu, Hustler Club e Kings of Hustler [clubes envolvidos na promoção] darão a maior festa que esta cidade já viu, mas tudo começa com a vacinação", completou.

Para reivindicar a associação, basta apresentar um cartão de vacinação válido. Apesar da campanha de conscientização e incentivo da vacina, todos os três clubes seguem operando sob precauções de higiene.

De acordo com dados da John Hopkins University, mais de 130 milhões de doses da vacina contra a covid-19 já foram administradas no país.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA