BA: Homem é preso por manter filha com transtornos mentais em cárcere privado


        Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso suspeito de manter a filha, que possui transtornos mentais, em cárcere privado, na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A denúncia foi recebida pela polícia no sábado (27).

A vítima, que não teve a identidade revelada, sofria maus-tratos. Ao chegarem no local em que os dois vivem, a polícia conseguiu ouvir gritos da jovem quando ainda estavam do lado de fora da casa, no povoado do Baixão.

Segundo os policiais, ela estava sozinha, presa em um quarto, em condições sub-humanas, sem higiene e fazendo as necessidades dentro do cômodo. A jovem foi libertada pela polícia.

       Foto: Reprodução/TV Bahia

Testemunhas informaram que a situação ocorria há anos. Além disso, o homem teria outro filho com problemas mentais, que também estaria sofrendo maus tratos.

Após o resgate, os policiais realizaram uma busca pela região e encontrou o suspeito, que foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele responderá por maus tratos, abandono de incapaz e cárcere privado.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA