Após reunião com empresários, prefeito Tiago Dias assina decreto de fechamento total nesta terça, para reabrir na quarta (3)


Após reunião com empresários e dirigentes da Acija e CDL, o prefeito Tiago Dias assina novo decreto suspendendo o funcionamento/abertura de qualquer estabelecimento comercial, de qualquer natureza, essencial ou não, no município de Jacobina, no período de 5h da manhã desta terça-feira, 02 de março, até às 5h da manhã do dia 03 de março de 2021, para conter o avanço da Covid-19.

Poderão funcionar, abrir apenas: unidades de saúde, postos de combustíveis, abastecimento de água, luz, telecomunicações, Defesa Civil, limpeza urbana, órgãos de segurança. Samu 192 e a Clínica de Hemodiálise.

As farmácias, restaurantes, supermercados deverão operar de portas fechadas, apenas na modalidade delivery.

Ficou agendada para a manhã desta terça-feira, 02, uma nova reunião com o prefeito Tiago Dias, Acija, CDL e empresários para discutir novas medidas restritivas para o município, atendendo as reivindicações dos comerciantes, para que possam reabrir a partir da quarta-feira (3), tendo a garantia de que poderão seguir mantendo as medidas de segurança e atendendo ao público.
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem