VAGAS DE EMPREGO EM JACOBINA-BA


CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CADASTRO DE RESERVA INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRICULUM PARA O E-MAIL: rhselecao183@gmail.com 

Empresa em Jacobina abre vagas para: 

AUX DE MANUTENÇÃO 
Atribuições: Auxiliar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos dentro e fora da unidade. 
Realizar limpeza e conservação patrimonial, guarda de peças, ferramentas e equipamentos utilizados. Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral. 
Executa outras tarefas de manutenção e conservação da frota. 
Conduz veículos da frota em itinerário pré-estabelecido dando suporte ao processo logístico. 
Executa tarefas de natureza elétrica menos complexa nos veículos da frota, assim como serviços de capotaria e estamparia. 
Preenche planilhas, formulários, O.S e O.M necessários ao controle dos processos. 
Possuir flexibilidade de horários para atender às necessidades da operação. 

Qualificações: Ensino médio, Curso Técnico Eletromecânica (será um diferencial), 
Experiência: Manutenção linha diesel preferencialmente 
Benefícios: Vale alimentação, Plano Odontológico, Plano saúde, Seguro de vida. 
Obrigatório: CNH categoria B 

MECANICO II 
Atribuições: Manutenção preventiva e corretiva de pick-ups 4x4, máquinas, motores e equipamentos, dentro e fora da unidade. 
Conhecimentos em sistema de injeção diesel, sistemas ABS, motor, câmbio, suspensão, tração, etc., detectar problemas, analisar o desempenho de agregados e componentes mecânicos, avaliar a necessidade de reparo ou troca de peças e realizando os devidos reparos e trocas quando necessário. Desmontar equipamentos, utilizando ferramentas manuais, retirar peças, providenciando a limpeza, analisando desgastes de peças e componentes de acordo com o tipo e histórico do equipamento, retirar peças para retífica e usinagem, substituindo as avariadas, trabalhar com outros mecânicos especializados, efetuar testes e regulagens. Conduzir veículos da frota em itinerário pré-estabelecido dando suporte ao processo logístico. Emite relatório técnico, preenche planilhas, formulários, O.S e O.M necessários ao controle dos processos. Possuir flexibilidade de horários para atender às necessidades da operação. 

Qualificações: Formação técnica em mecânica e ou eletromecânica 
Experiência: 02 anos na função 
Benefícios: Vale alimentação, Plano Odontológico, Plano saúde, Seguro de vida. 
Obrigatório: CNH categoria B

 ENCARREGADO DA OFICINA 
Atribuições: Dirige e controla as atividades de inspeção, instalação e manutenção de partes de veículos. Planejar e executar a sistemática de acompanhamento dos serviços efetuados semanalmente na frota, Emitir relatório técnico de falhas mecânica e elétricas e diagnóstico em geral. Acompanhar testes de funcionamento de motores, cambio e demais grupos do veículo. Elaborar relatórios e realizar levantamentos em veículos a serem enviados para reforma ou recuperação por oficina de terceiros e ou concessionárias. Emitir documentos de autorização de serviços e requisição para compra de peças. Eventualmente, realiza trabalhos relativos a pequenas construções mecânicas de dispositivos e outros componentes de máquinas, motores e veículos. Conduzir veículos da frota em itinerário pré-estabelecido dando suporte ao processo logístico. Possuir flexibilidade de horários para atender às necessidades da operação. 

Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica; 
Experiência: Sólida experiência em manutenção linha diesel; Ensino Técnico em Mecânica; 
Benefícios: Vale alimentação, Plano Odontológico, Plano saúde, Seguro de vida. 
Obrigatório: CNH categoria B 

AUX DE SERVIÇOS GERAIS (SEXO MASCULINO) 
Atribuições: Prestar ajuda imediata em diversas funções da empresa e também o suporte necessário quando precisa, auxiliar na carga e descarga de mercadorias, fazer pequenos serviços de manutenção patrimonial e de limpeza de todos os ambientes, executa pequenos reparos na parte elétrica, hidráulica e de iluminação, além dos ambientes comuns, monitorar estoque de materiais, auxiliar na limpeza interna e externa dos veículos da frota. Conduzir veículos da frota em itinerário pré-estabelecido dando suporte ao processo logístico. 

Qualificações: 2º grau completo 
Experiência: 6 meses na função 
Benefícios: Vale alimentação, Plano Odontológico, Plano saúde, Seguro de vida. 
Obrigatório: CNH categoria B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA