“Secretária de Assistência Social volta a afrontar o Poder Legislativo”, afirma Juliano Cruz


Em entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira (11), o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz (Cidadania), lamentou a postura “deselegante” e “desrespeitosa” da secretária municipal de Assistência Social, Rita Gualberto, para com o Poder Legislativo.

Hoje à tarde, mesmo sendo de conhecimento público que não haveria sessão na Câmara Municipal, com o comunicado feito em plenário pelo presidente Juliano Cruz (vejo vídeo abaixo), e divulgação pela imprensa local, a secretária Rita Gualberto reuniu um grupo de assistentes e foi até ao prédio do Poder Legislativo, inclusive fazendo fotos e divulgando nas redes sociais, numa nítida intenção de constranger os vereadores.

Na semana passada, a secretária Rita Gualberto já havia causado mal estar com os vereadores ao não comparecer a uma convocação do Poder Legislativo, através de Requerimento aprovado em plenário.
Mesmo com a sessão cancelada, desde a última quinta-feira, a secretária foi hoje para a porta do Poder Legislativo. O comportamento da secretária irritou os vereadores

“Os desencontros e o populismo do atual governo nos causa extrema preocupação. Vemos uma gestão sem norte, um espetáculo nefasto de má gestão, desorganização, desinformação e dificuldade de comunicação com a sociedade e com o parlamento municipal”, afirma Juliano Cruz.

“Lamentavelmente, secretária está pecando por desinformação, por dificuldade de comunicação com sua base política na Câmara, ou resolveu de forma deliberada afrontar o Parlamento que, com certeza absoluta, responderá com altivez”, concluiu o presidente.
Fonte: Jacobina 24h  

Veja abaixo o exato momento em que o presidente Juliano Cruz anuncia a próxima sessão para o dia 18/02. A transmissão é da TV Câmara:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA