Polícia confirma sangue em roupa de MC que acusa cantor do Molejo de abuso

     Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) que vestígios de sangue e esperma foram encontrados nas roupas de Maycon Douglas Pinto, de 21 anos, MC que acusa Anderson Leonardo de estupro.

De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento ainda durante esta semana. A delegacia informou ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”, afirmou a nota. Ademais, não foi informado se o material colhido é compatível com o DNA de Anderson.

A assessoria de Anderson negou as acusações no último dia 2 de fevereiro. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”.

“Em mais de 30 anos de vida pública, (Anderson) jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, completou o comunicado.

Em depoimento realizado na 33ª DP do Rio, na última sexta-feira (5), o cantor assumiu que manteve relações sexuais com o MC Maylon de forma consensual.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA