Miguel Calmon: Morre o médico Dr. Luiz Prisco em Salvador


Morreu nesta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, em Salvador, o médico Luiz G. Prisco, da cidade de Miguel Calmon-BA.
Dr. Luiz estava internado em um hospital na capital do estado há alguns dias, onde passava por tratamento de saúde.
O médico trabalhou por muitos anos no Hospital Padre Paulo Félber (atual Hospital Português), em Miguel Calmon-BA, onde deixou um legado de muitas amizades.

Nas redes sociais, amigos e ex-pacientes lamentam a morte do médico que era bastante querido em Miguel Calmon e na região.

Confira abaixo algumas mensagens de amigos e ex-pacientes.

"Nosso muito obrigada pela sua vida dedicada à nossa. Descanse em paz. Missão cumprida" .

"Vá em paz, Dr. Luiz, cumpriu sua missão aqui na terra, salvou muitas vidas, trouxe muitas vidas ao mundo. Com certeza, está em paz" . 

"Miguel Calmon perdeu um grande homem, profissional! Fez parte da minha história desde criança e sentirei saudades como a maioria dos calmonenses. Sentirei falta do seu atendimento, pois não era uma consulta simples. Ele buscava me fazer entender todos os processos ... até a composição dos medicamentos ele comentava. E eu sempre admirava sua inteligência. Pensar em ir ao HP no dia do atendimento com ele, sabia que precisava ter paciência, pois muitos confiavam e o procuravam nesse dia. Que Deus acolha Dr. Luiz e acalente seus familiares e todos aqueles que, como eu sofrem com sua perda". 

A prefeitura de Miguel Calmon, decretou LUTO OFICIAL de 03 dias.

"LUTO OFICIAL
É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Luiz Gonzaga Ramos Prisco, um profissional dedicado e competente, que deixa registrado na saúde da nossa terra a história de um médico que fez a diferença na vida dos seus pacientes. Dr. Luiz, um ser humano de luz e paz, deixa saudades e grandes memórias nos corações calmonenses. Em nome da Prefeitura de Miguel Calmon, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que conforte seus corações. Diante dessa perda irreparável, decretamos luto oficial de 03 (três dias) no município de Miguel Calmon".
JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO
(Prefeito Municipal).

O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos por essa perda.

Fonte: Calmon Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA