Jovem é capturado por populares, após atear fogo carro na Bananeira em Jacobina


Por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, um jovem de iniciais N.S.S., de 21 anos, foi capturado por populares, acusado de ter ateado fogo em um veículo Classic na Rua do Rosário no Bairro da Bananeira em Jacobina.

Segundo o proprietário do veículo, um cidadão passava pelo local no momento em que o jovem havia colocado um cigarro na boca do tanque de gasolina e mato seco embaixo do carro, ateando fogo.

Ainda de acordo com informações, o proprietário do carro após apagar o fogo, iniciou uma perseguição ao jovem e o mesmo ao pular um muro e correr, sofreu queda e se machucou, sendo capturado e entregue para a Guarda Municipal, que o encaminhou para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, ficando internado.

Não há informações sobre o que motivou o jovem a atear fogo no veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia com a Drª Manuela Araujo contra o jovem que é morador do Bairro Vila da Granja, para que seja adotada as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA