Jacobina: Jovem é conduzido para a delegacia, após jogar pedras na Base de Segurança Integrada em Lages do Batata

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, um jovem de iniciais M.B.A., foi conduzido pela Guarda Municipal para a delegacia de Jacobina, acusado por desacato e por ter atirado pedras contra a sede Base Integrada de Segurança Pública do Distrito de Lages do Batata.

Segundo informações, o jovem que estava em uma motocicleta resistiu a uma abordagem da guarnição na Travessa Fernando Daltro, alegando que era Militar e que não poderia ser abordado ou revistado pela Guarda Municipal ou pela Polícia Civil. A moto do elemento acabou sendo recolhida para o pátio da sede da guarda, pelo fato d e está sem a documentação da mesma sem habilitação.

Ainda de acordo com informações, o jovem compareceu na Base Integrada de Segurança, querendo retirar a moto, momento em que atirou pedras contra o ponto de apoio e deixou o local correndo, proferindo palavras de baixo calão.

Na sequência, o elemento seguiu para Jacobina, onde compareceu na sede da Guarda Municipal, onde se apresentou novamente como Militar Reserva do Exército, exigindo falar com o comandante, momento em que devido à ação ocorrida em Lages do Batata, acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia ao delegado Dr Cleber Azebendo para que seja adotada as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!





 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem