Jacobina: Comunidade da Malhadinha lamenta a morte de Marlene Aguiar


A localidade de Malhadinha, no município de Jacobina, está de luto. Faleceu nesta sexta-feira (12), a dona de casa Marlene Aguiar Almeida dos Santos, 50 anos, que era muito querida pela comunidade.

Dona Marlene Aguiar tinha sido vítima de um acidente automobilístico, no dia 24 de dezembro de 2020, na noite de Natal, quando trafegava com o esposo pela BA-131, no trecho que liga Jacobina/Miguel Calmon, quando o veículo em que estavam foi atingindo na traseira por uma Amarok, que vinha no mesmo sentido.

Gravemente feridos, ela e o esposo Carlos, foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e depois transferidos para Irecê e Salvador, respectivamente.

Depois de quase dois meses de tratamento, ambos já estavam em processo de recuperação pós-cirúrgico em sua residência, mas, lamentavelmente, ontem, dona Marlene Aguiar passou mal, sendo levada para a UPA 24 Horas, vindo a óbito durante o socorro médico.

Além do esposo Carlos, ela deixa os filhas Girlane, Gislene, Jailtom e Janiltom, e também netos, e vários outros familiares que residem na comunidade de Malhadinha e adjacência.

O sepultamento de Dona Marlene será hoje à tarde no cemitério de Jenipapo, no município de Jacobina.
Fonte: Jacobina 24h
Dona Marlene, uma mulher alegre e amiga da comunidade



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA