Estacionar no passeio é infração de trânsito

O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte - SMTT tem intensificado a fiscalização e a orientação concernente ao estacionamento no passeio, infração de trânsito cometida por alguns condutores em nossa cidade.

A equipe esteve realizando um trabalho de concientização, orientando os proprietários de lojas de veículos, como aos demais condutores sobre a importância de não estacionar nos passeios, redobrando a fiscalização na Avenida Orlando Oliveira Pires, no bairro da Caeira onde obtiveram um bom resultado, coibindo tal infração.

"Pedimos aos nossos amigos condutores que não estacionem no passeio, pois quem age dessa forma comete infração de trânsito, de natureza grave, prevista no ART. 181 do CTB,onde a medida administrativa é a remoção do veículo, sem falar também que acaba colocando a segurança dos pedestre em risco. O passeio é de uso exclusivo dos pedestre" disse o agente de trânsito Marcos Barros.

Queremos agradecer aos proprietários das lojas de automóveis aqui da avenida Orlando Oliveira Pires, como os demais condutores pela compreensão e colaboração" informou Cleidiana Leila Leite diretora do SMTT.

O SMTT atende pelo telefone (74) 3621-4119.




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem