Corregedoria da PM abre processo disciplinar contra "policial cantor"

                   Por: Leitor BNews  Por: Henrique Brinco

A Corregedoria da Polícia Militar da Bahia abriu um processo disciplinar contra o soldado Wellington Ferreira, lotado na 40ª CIPM do Nordeste de Amaralina. No meio artítico, ele é conhecido como Amado Cigano e tem um CD gravado. O policial ficou famoso após viralizar nas redes sociais em um vídeo cantando em um bar.

O BNews teve acesso ao documento. A ação argumenta que o servidor estava em horário de serviço, fardado e não utilizava máscara de proteção, contrariando as orientações sanitárias da pandemia.

Procurado pela reportagem, Wellington Ferreira afirmou que não tem autonomia para comentar o caso e que aguarda os desdobramentos da apuração. "As atitudes serão apuradas e que no final seja feita a vontade de Deus", limitou-se.

O episódio ocorreu na noite do dia 29 de janeiro, na região de Itapuã. Os PMs pararam no bar para comprar água, quando um fã reconheceu o soldado, que nas horas vagas costuma cantar, e pediu para ele executar o trecho de uma música. Ele atendeu ao pedido sob apoio dos colegas.

O vídeo viralizou e, segundo informações recebidas pelo BNews, o fato não foi bem aceito pelos membros de patente alta corporação.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA