Carreteiro é preso por corrupção ativa na BA 131, entre Jacobina e Miguel Calmon

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, um senhor de iniciais  M. S. de S., natural da cidade de Brumado, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual na BA 131, entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon, por crime de corrupção ativa.

Segundo consta, o condutor seguia em uma carreta Iveco carregado com postes com destino à cidade de Mundo Novo, sendo abordado pelo comando do 1º Pelotão da 2ª Cia BPRv Jacobina, sobre a proibição de tráfego para veículos daqueles porte.

Questionado pelo oficial comandante da Operação se possuía AET (Autorização Especial de Trânsito) que poderia autorizá-lo a transitar pela BA 131, respondeu que não possuía o referido documento e pediu para seguir viagem.

Ao ser solicitado a apresentar os documentos da carreta, o flagranteado inseriu uma quantia de R$ 10,00 (dez reais) entre os documentos. Ao lhe ser perguntado sobre o motivo daquele valor em espécie entre os documentos apresentados, respondeu que “era para vocês mesmo”, tendo diante disso, recebido voz de prisão e conduzido à 1ª DT de Jacobina, sendo apresentado à autoridade policial para que seja adotada as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA