Calmonense de 44 anos morre após sofrer acidente em Luis Eduardo Magalhães



O Calmonense Joseval Pereira Santos, conhecido por Val, 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira 1º de fevereiro de 2021, após colidir a moto que pilotava contra uma carreta na BR/242, a cerca de 10 Km do centro de Luís Eduardo Magalhães-BA.

De acordo com informações apuradas pelo Calmon Notícias, Val seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido por uma carreta que colidiu na traseira da moto jogando para fora da pista.

De acordo com o Blog Braga, Funcionários de uma fazenda próximo ao local, contaram que ouviram um barulho característico de uma pancada por volta das 02h30 da madrugada, porém, não saíram para ver o que havia acontecido pois chovia muito naquele momento.

No período da manhã, uma equipe da SUTRANS foi acionada e esteve no local verificando o ocorrido e acionou o SAMU que também se fez presente mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Joseval morava no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cidade onde ele será sepultado nesta terça-feira (2) em horário ainda a ser confirmado pela família.

Fonte: Calmon Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA