Após discussão, mulher e criança de dois anos são mortas a tiros na Bahia


     (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Uma mulher e uma criança identificadas como Edileuza Cipriano das Neves, 46, e Isabela Guimarães Santos de dois anos, respectivamente, foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (21) no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Na ação, um homem também foi baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do 12° BPM foi ao local, mas encontraram as vítimas sem vida.

Segundo a Polícia Civil, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pé. Ele disse à polícia que horas antes houve uma discussão com um vizinho.

Segundo informações iniciais passadas por ele, o vizinho entrou na casa onde as vítimas estavam e atirou. Não há detalhes sobre a identidade e o paradeiro do suspeito pelo crime.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari por policiais militares.

Não há informações se as vítimas tinham algum tipo de parentesco. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA