Anitta e Guilherme Boulos figuram em lista dos 100 líderes do mundo par nma o futuro

 

Anitta e Guilherme Boulos (PSOL) foram inseridos na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time, divulgada nesta quarta-feira (17).

A lista é divulgada anualmente. A cantora foi inserida entre os 18 artistas e Boulos apareceu na lista dos 22 líderes políticos trazidos pela publicação.

O cantor colombiano J Balvin, que tem diversas parcerias com Anitta, assinou o texto sobre a cantora. Já o texto de Boulos foi assinado pela redação da publicação.

“Anitta é uma verdadeira guerreira, que transformou o movimento dela em um impérito. Ela pegou o som do Brasil — o funk, que é como se fosse o nosso reggaeton — e o levou a um outro nível, fazendo esse som ter para todo mundo”, diz parte do texto sobre a cantora.

Sobre Boulos, a revista afirmou que ele virou um novo líder da esqueda no Brasil e pode ser forte adversário de Bolsonaro em 2022.

“Estou muito honrada em fazer parte desse grupo!”, escreveu Anitta sobre a participação na lista. “Fico honrado em estar na lista #TIME100Next da Revista @time, como uma das 100 lideranças emergentes do mundo. O futuro é logo ali”, disse Boulos.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem