Três pessoas morrem eletrocutadas no distrito de Matinha em Feira de Santana



                     Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

As vítimas foram identificadas como Reginaldo Pinto da Silva, 32 anos, Ana Paula Silva Sousa, 47, e a companheira dela, Iraci Ramos Santos.

              Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Ana Paula Silva Sousa

O lavrador Alfredo Alves, morador da localidade, informou ao Acorda Cidade que no local funcionava um terreiro de candomblé, e que Reginaldo subiu em um cajueiro para trocar uma bandeira quando houve o acidente.

“Eu estava trabalhando na casa do menino ali, ajudando ele a colocar um piso e aí me chamaram rapidamente, vim correndo. Quando cheguei vi os três caídos um em cima do outro. O homem estava em cima do cajueiro, e segundo os meninos aqui a mulher foi salvar ele na hora que o ferro agarrou no fio de alta tensão, e depois veio a outra e ficaram todos os três. Eles queriam descer o ferro para trocar uma bandeira de candomblé. Iria tirar uma velha e colocar uma nova, aí não conseguiram nem tirar a velha nem colocar a nova. Morreram todos os três”, relatou.

           Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade | Iraci Ramos Santos

O lavrador contou ainda que quando chegou ao local dois estavam sem sinais vitais, e que uma mulher estava abrindo e fechando uma das mãos como se estivesse pedindo ajuda e depois morreu.

“Acionamos a Polícia Militar, a polícia chamou o Samu e a Coelba. O Samu constatou o óbito. O terreiro não estava em funcionamento, estava parado e ele só ia trocar a bandeira ”, concluiu.

Reginaldo morava na cidade de Santo Amaro e as duas mulheres residiam no bairro Novo Horizonte em Feira. Segundo informações de moradores ao Acorda Cidade, Reginaldo foi ao local para uma festa realizada no fim de semana, e decidiu não retornar para Santo Amaro, ficando na casa de uma amiga localizada próximo ao local do acidente.

               Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade   Reginaldo Pinto da Silva

O homem ficou com o corpo parcialmente queimado. Já Ana Paula e Iraci tiveram queimaduras nas pernas, braços e rosto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

                                       Fotos: Ed Santos/ Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA