Taxista de 52 anos vence o Coronavírus depois de 15 dias internado na UTI do Hospital Regional de Jacobina

Depois de passar 15 dias entubado na UTI do Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina, o taxista Genivaldo Umbuzeiro Guimarães, 52 anos, está curado do Coronavírus.

Segundo consta, Genivaldo ficou em estado grave com insuficiência cardíaca secundária a miocardite viral e tromboembolismo pulmonar, evoluindo positivamente sendo extubado, recebendo alta da UTI neste domingo, 17 de janeiro de 2021.

Genivaldo que é mora no Bairro Félix Tomaz, segue internado na enfermaria e deverá deixar o hospital na próxima terça (19).

Sônia que é esposa de Genivaldo, gravou um áudio para agradecer ao diretor Dr Leandro Carvalho, Dr Laudenor e a toda equipe do Hospital Regional pelo apoio recebido no tratamento ao Covid-19.

"Eu sei o quanto vocês abdicam da vida pessoal pra manter este dom. Eu sei o conflito interno que vocês tem de deixar filhos, deixar esposas, momentos, mas ponha na sua cabeça, no seu coração, que Deus está vendo tudo isso. Que Deus botou este dom na mão de vocês para passar por tudo isso, viu? Tenha muita fé no que o senhor faz. Dr Leandro, Dra Rebeca, vocês não são médicos por vaidade, por status, vocês são médicos de dom, que Deus deu a vocês, ninguém tira isso, abaixo de Deus, vocês' disse Sônia.

Fonte: Augusto Urgente!


Sônia e seu esposo Genivaldo Guimarães

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA