SMTT alerta motoristas para estacionamento irregular em Jacobina

SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) orienta aos condutores sobre uma das infrações mais cometidas em nossa cidade, e que tem colocado a segurança dos pedestre em risco.

É bom que os condutores evitem estacionar em locais proibido, para não ser multados ou terem os seus veículos recolhidos.

"O estacionamento no passeio vem sendo uma das principais infrações de trânsito cometida em nossa cidade, uma irregularidade que tem colocado  em risco a segurança dos pedestres, uma vez que os mesmo são impedidos de fazerem uso de uma área ou local que é destinada exclusivamente para a circulação, deles que é o passseio ou a calçada.

Alguns condutores estacionam o seu veiculo buscando sua comodidade, muitos usam o argumento que estacionou no passeio para ir ao comércio ou porque é mais proximo do local de trabalho, são várias desculpas apresentadas, mais não há como justificar tal atitude uma vez que a mesma coloca em risco a segurança, a vida da parte mais frágil do trânsito que é o pedestre.

Estacionar no passseio é infração de trânsito de natureza grave, prevista no Artigo 181  inciso VIII, penalidade multa e a medida administrativa é a remoção do veiculo" concluiu um dos agentes de transito do SMTT.
Fonte: Augusto Urgente!







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA