Seu Flor, de Olhos d'Agua de Caatinga do Moura, morre no Hospital Espanhol, em Salvador


Mais uma perda irreparável para o distrito de Caatinga do Moura. Lamentavelmente, na tarde deste sábado (09.01), faleceu o Sr. Flodoaldo Alves Barbosa, funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Jacobina.  

Seu Flor, como era mais conhecido, estava internado no Hospital Espanhol, em Salvador, após ser transferido do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. 

Ele tinha 78 anos, viúvo, pai de seis  filhos, e durante muitos anos foi mestre de obras da Prefeitura de Jacobina, tendo passado por  várias gestões, incluído no governo de Flávio Mesquita, onde exerceu papel de grande relevância no setor de obras.  Seu Flor era uma apaixonado por política. Fazia por amor. Foi cabo eleitoral de vários candidatos, inclusive na eleição de Adelço e Leopoldo, 1988. 

Neste último pleito, Seu Flor fez a  campanha do prefeito Tiago Dias /Kátia Alves e do vereador Tiago da Caatinga. Durante os dias que esteve em Caatinga do Moura, o então candidato Tiago Dias  pernoitou na casa de Seu Flor, no povoado de Olhos d'Agua de Caatinga do Moura. Perdemos um grande amigo. Descanse em paz, Seu Flor!

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem