Salvador e RMS registram 15 mortes e quatro feridos em final de semana mais violento do ano

      Final de semana foi marcado por violência / Foto: Elói Corrêa / GOV-BA  

Salvador e Região Metropolitana registraram o final de semana mais violento de 2021. Entre o sábado, 23, e o domingo, 24, 15 mortes foram anotadas no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Além das vítimas fatais, quatro pessoas terminaram feridas durante as ações pela capital baiana e RMS. Os casos foram registrados no município de Lauro de Freitas (1), nos distritos da Boca do Rio (1), Brotas (1), e em Paripe, onde o chaveiro Genivaldo Cândido de Oliveira, de 50 anos foi morto a tiros quando se preparava para abrir sua barraca de trabalho, na manhã do último sábado. 

Já neste domingo, dia com mais casos, os crimes aconteceram nos bairros de São Caetano (1), Capelinha (1), Nova Brasília de Valéria (1), Imbuí (1), Praia Grande (1) e nas cidades da Região Metropolitana; São Francisco do Conde (1), São Sebastião do Passé (1), Camaçari (2), Candeias (2). Com destaque para a morte do vereador, André Luiz Ferreira de Araújo (PP), mais conhecido como Júnior CCA. 

Ainda conforme a SSP, quatro ocorrências contra a vida foram registradas nos bairros de São Cristóvão, Saramandaia, e nas cidade de Vera Cruz e Candeias.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem