SAJ: Mulher fica em cárcere privado com bala alojada na cabeça por 15 dias; agressor foi preso


       Foto: Ilustração

Uma mulher foi vítima de um crime brutal em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Ela ficou 15 dias em cárcere privado, com uma bala alojada na cabeça, após o próprio companheiro ter atirado contra ela. O homem foi preso, nesta segunda-feira (25), por policiais do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A delegada Patrícia Jackes, do Neam/4ªCoorpin, informou que o homem atirou na vítima na presença da filha de cinco anos e utilizava preparados de folhas para tentar cicatrizar o ferimento. A criança foi quem avisou a uma tia que o pai havia dado um tiro na cabeça da mãe. A irmã e a mãe da vítima foram até o imóvel e encontraram a familiar ferida.

Segundo as testemunhas, as agressões físicas e verbais eram contínuas e a vítima mantinha o relacionamento sob ameaças de morte. “Ele andava pela casa com a arma de fogo na cintura para intimidar a vítima e costumava ligar um aparelho de som no último volume, para evitar que os vizinhos escutassem os gritos e pedidos de socorro”, detalhou.

A polícia apurou que em 2019, o agressor deflagrou tiros na direção de um veículo onde a companheira estava e acertou um dos disparos no pé da filha mais velha dela, que na ocasião tinha 12 anos.

O homem teve a prisão solicitada à Justiça pelos crimes de cárcere privado e tentativa de feminicídio. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele ficará custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA