Prefeito Tiago Dias visita comandante da 24ª CIPM e firma parcerias importantes para a segurança pública em Jacobina

Na manhã da última sexta-feira, 08, o Maj PM Flailton Olivera, Comandante da 24ª CIPM, recebeu em seu gabinete a visita do Prefeito de Jacobina, Tiago Dias, ocasião em que o Comandante e o Prefeito tomaram café da manhã e dialogaram sobre as futuras diretivas concernentes à Segurança Pública do município de Jacobina. 

          Durante a audiência, o Prefeito fez questão de ratificar a Segurança Pública municipal como uma das prioridades de sua gestão, reafirmando a importância da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar no enfrentamento dos problemas de criminalidade nos locais de maior vulnerabilidade. 

          Dentre os pontos debatidos na reunião, podemos destacar a importância da manutenção da Operação Ronda Maria da Penha, tropa especializada na prevenção e enfrentamento da violência contra mulher, a intensificaçao do policiamento ostensivo nos distritos, a instalação de Posto Operacional e Estratégico na Jacobina IV, proporcionando maior sensação de segurança à comunidade local e reduzindo os indicadores de Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI daquela região, bem como ações integradas com a Guarda Municipal e com a SMTT.

"Fazer Segurança Pública demanda uma ação conjunta que envolve a participação de todos. Fico feliz com a atenção dispensada pela gestão municipal nos assuntos da pasta e estou confiante em que a população jacobinense só tem a ganhar com a parceria firmada." Disse o Maj PM Flailton Olivera, Comandante da 24ª CIPM.

Rubens Jr. - Tenente PM

Chefe do Setor de Comunicação 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA