"Me coloco à disposição para trabalhar juntos", diz Rui Costa em cumprimento aos prefeitos empossados


O governador Rui Costa (PT) cumprimentou os prefeitos dos municípios baianos empossados nesta sexta-feira (1), por meio de uma publicação no Twitter. Ele se colocou à disposição para "trabalhar juntos".

"Torço profundamente para que todos os prefeitos e prefeitas empossados nesta sexta-feira encarem com muita coragem e responsabilidade o desafio que acabaram de assumir. Desejo sucesso aos 417 gestores e me coloco à disposição para que possamos trabalhar juntos pela Bahia!", escreveu o governador.

Entre os prefeitos empossados nesta tarde está Bruno Reis (DEM), que irá comandar Salvador pelos próximos quatro anos. O democrata representa a maior derrota de Rui nas eleições municipais 2020, quando o governador apoiou o nome da major Denice Santiago (PT), que ficou em segundo lugar, com uma distância significativa do indicado de ACM Neto (DEM).

Apesar de adversários políticos, Rui e Neto mantiveram um relacionamento ameno e colaborativo durante a pandemia do novo coronavírus em 2020. O trabalho em conjunto protagonizado pelos dois chamou atenção e virou notícia nacional.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem