Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Um família das vítimas de um trágico acidente que ceifou a vida de dois homens e deixou outro gravemente ferido, ocorrido por volta das 20h de quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, no Junco de Jacobina, entrou em contato com a nossa redação, para esclarecer os fatos.

A imprensa regional divulgou que segundo informações de populares, o condutor de um dos carros envolvidos, um Celta, estava em um posto de combustível no distrito do Junco e teria entrado bruscamente na pista, na BR 324, colidindo com uma Van que passava pela via de rolamento. Porém, o registro da ocorrência feito na Polícia Civil pela Polícia Rodoviária Federal, dá conta que: o condutor do veículo Celta seguia pela BR 324, sendo surpreendido pelo condutor da Van, que cruzou a pista sem aguardar no acostamento, para tentar acessar o citado posto de combustível.

Na colisão, Marcone e Raimundo que estavam no Celta vieram a óbito no local e Emerson Ferreira foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina e transferido para Salvador com fratura de perna.

As mortes geraram forte comoção popular e nos colocamos à disposição para esclarecer os fatos, pois o papel da imprensa é informar e não apontar culpados. Pêsames aos familiares e amigos e que Deus possa conforta-los.

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA