Dois corpos carbonizados encontrados dentro de carro incendiado em Ipirá




O ano de 2021 começou turbulento para o setor policial de Ipirá na Bacia do Jacuípe, município que possui um índice de violência considerado normal dentro das estatísticas da Segurança Pública do Estado. No entanto, para a surpresa da população, o município registrou em pouco mais de 72h, quatro homicídios.

Na manhã desta quarta-feira (06) por volta das 10h, a polícia foi informada que na estrada entre o povoado Coração de Maria em Ipirá ao vizinho município de Rafael Jambeiro, havia um carro incendiado.

De imediato, um efetivo foi deslocado para o local e lá chegando, os policiais, constataram a veracidade da informação e ao vistoriarem o veículo, se depararam com dois corpos carbonizados no porta mala do veículo.

Segundo o delegado Azevedo, os corpos estavam em um estado impossível de serem reconhecidos. A Policia Técnica foi acionada e os corpos removidos para o DPT de Itaberaba. Ainda segundo o delegado, a identificação das vítimas só será possível após a realização do exame de DNA.

A policia segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores, bem como do outro duplo homicídio ocorrido no último sábado (02).

A polícia civil de Ipirá já tem uma linha de investigação para os crimes e segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores. Vale dizer que o crime duplo homicídio ocorrido no último sábado (02), não tem ligação com os ocorridos hoje.

CN | Fonte: Caboronga Notícias com informações da Policia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA