Dia de Prefeitura em Ação no Distrito de Novo Paraíso


Na manhã desta quinta (7), no Distrito do Novo Paraiso, o Prefeito Tiago Dias vestido de Gari, lançou o Programa Prefeitura em Ação. 

A ação contou com equipes das Secretarias de Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, que nessa primeira etapa da ação fizeram um mutirão de limpeza, além de reparos na iluminação e calçamento, pinturas de faixa de pedestres e meio fio, podas de árvores, e também ações de conscientização da importância dos cuidados com o meio ambiente.
Segundo o Prefeito Tiago Dias o programa irá beneficiar vários bairros da cidade, visando o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Esse primeiro dia de ação foi muito positivo, apesar que temos ainda muitas frentes de trabalho e investimento na infraestrutura de vários bairros pela cidade. Estou aqui ao lado dos garis e vestido como eles, para dar apoio a esses servidores públicos e também para chamarmos a atenção da população para a conscientização ambiental, para preservar o meio ambiente, preservando assim a sua própria vida e de todos ao seu redor, pois fragilizando o meio ambiente é também fragilizar a economia, o emprego, a saúde e tudo mais”, disse o Prefeito Tiago Dias. 
ASCOM /PJM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem