Covid-19: Mais de 1.100 pessoas já foram vacinadas em Salvador


No primeiro dia de vacinação, a capital baiana já tem mais de mil pessoas vacinadas contra a covid-19, segundo monitoramento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A maior parte dos vacinados são profissionais que trabalham diariamente na luta contra o coronavírus. 

Em alguns locais, a vacinação já terminou, a exemplo do Abrigo Dom Pedro II, onde todos os 53 idosos foram imunizados. Ao longo do dia, cerca de 3,1 mil pessoas devem ser imunizadas com a primeira dose da CoronaVac nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma, na Base Central do Samu 192, em Pau Miúdo. 

Além do Hospital Municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, no abrigo Dom Pedro II, em Itapuã, e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Gripários de Pirajá/Santo Inácio, dos Barris e de Brotas.

Nesta quarta (20), segundo dia da campanha, 5,3 mil profissionais de saúde devem ser imunizados. A quantidade de pessoas vacinadas em Salvador pode ser acompanhada pelo site lançado pela prefeitura da capital baiana. 

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA