CONFIRA AS INSTITUIÇÕES CONTEMPLADAS NO SEMINÁRIO DE PARCERIAS DA YAMANA PARA 2021


O Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, responsável pela gestão e desenvolvimento de programas de responsabilidade socioambiental da Yamana Gold, promoveu na última quarta-feira, dia 30, a apresentação e votação final dos projetos do Seminário de Parcerias com verba superior a 100 mil. Devido à pandemia, toda a programação ocorreu de maneira virtual.

Realizado há 12 anos em Jacobina, o Seminário de Parcerias já beneficiou mais 170 projetos. Em 2020, participaram 17 instituições, sendo que 12 foram contempladas, 7 na categoria de iniciativas para geração de emprego e renda, e 5 na categoria de Assistência Social. A expectativa é de que mais de 1.200 pessoas sejam beneficiadas diretamente este ano.

“Mesmo com os desafios que a pandemia nos proporcionou, as pessoas continuaram acreditando que é possível fortalecer as comunidades as quais fazem parte, e a procura por nossos projetos é a prova concreta disso. Acreditamos que ao investir na sustentabilidade, na geração de emprego e renda e na educação estaremos contribuindo para transformar a vida das pessoas”, destaca o Presidente do Instituto Yamana, Sérgio M. Visconti.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA