COMANDANTE DA 24ª CIPM ESTEVE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO SANTANDER EM JACOBINA


Na manhã desta quinta-feira, 21, o Maj  Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, esteve presente na inauguração da primeira agência do Banco Santander da cidade de Jacobina.

O evento aconteceu na sede da agência, localizada no centro comercial de Jacobina e, além do Maj PM Flailton Oliveira, que estava acompanhado do Cap PM Hugo Marx e dos Aspirantes a Oficial PM Breno e Cesar, estiveram presentes o Prefeito de Jacobina, Tiago Dias, o Presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Cruz, além de várias autoridades locais. Na oportunidade, o Maj PM Flailton Oliveira desejou boas vindas aos Gerentes André Marambaia e Isis, bem como cumprimentou os demais funcionários do Banco.

           Materializando a proposta de reforçar ainda mais a sua presença no norte baiano, depois de inaugurar a primeira agência na cidade de Senhor do Bonfim, o Banco Santander chega a Jacobina como mais uma opção de instituição financeira na cidade, disponibilizando serviços e produtos bancários para a população de Jacobina e Região.

"As instituições financeiras são importantes instrumentos de financiamento e desenvolvimento econômico de Jacobina e região. Certamente esta nova agência chegou para  fortalecer a economia e contribuir com o crescimento do município." Disse o Maj PM Flailton Olivera, Comandante da 24ª CIPM.

 "PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO."

Jacobina, 21 de janeiro de 2021.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA