Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Reeleito como presidente do Bahia com 86% dos votos neste sábado (12), Guilherme Bellintani discursou logo após o fim da apuração na Arena Fonte Nova. Mandatário do Tricolor por mais três anos, o gestou agradeceu e lembrou o fato de ser o primeiro que vai repetir o mandato na era democrática do clube.

"Quero agradecer a cada sócio e a cada sócia que nos fizeram a primeira dupla reeleita pelo voto democrático do Bahia. É um orgulho imenso para nós", disse.

Escolhido pelos sócios com um número expressivo, Bellitani negou que se sentirá confortável pela escolha dos sócios e reconheceu que o clube precisa avançar. Para ele, a escolha do torcedor passou por um voto de confiança em uma melhora no futuro.

"Quem acha que vamos entender que 86% dos votos é uma demonstração de aprovação plena, saiba que a gente não pensa desse jeito. É uma demonstração de confiança, mas não de aprovação total. A gente tem a noção exata de que precisamos avançar muito mais. Não deitaremos no confortável número de 86% dos votos. Para nós, aumenta nossa responsabilidade. As pessoas disseram o seguinte: 'Vocês evoluíram, mas também falharam, mas a gente continuará confiando que vocês são as pessoas corretas para corrigir erros e ampliar os acertos. Vejo com muita humildade, tranqulidade e como uma lição", indicou.

"Vigiem, nos cobrem e faça o que nós fizemos: um bom debate a favor do Bahia. Um debate de quem sabe que avançamos muito, mas que é pouco para o que a gente quer", completou.

Bellintani teve 9.941 votos dos sócios do clube. Único adversário do atual presidente, Lúcio Rios teve 1.641 votos, o que representa 14% do eleitorado.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA