Ourolândia registra dois óbitos nas últimas 24 horas, por Coronavírus

A Prefeitura de Ourolândia, por meio da Secretaria da Saúde, divulgou uma nota oficial na manhã deste domingo, 06 de dezembro, informando que duas pessoas vieram a óbito no município, em decorrência de complicações da Covid-19.

De acordo com a Secretaria da Saúde, trata-se de um idoso de iniciais J. L. O, de 73 anos de idade, morador do distrito de Lagoa do 33 e outro idoso de iniciais A. F. S, de 82 anos de idade, morador do distrito de Casa Nova. Ambos estavam internados e seguiam entubados em unidades de referência do Estado, sendo um em Jacobina e outro na cidade de Itaberaba. 

Segundo informações divulgadas pela equipe de Vigilância Epidemiológica do município, os dois pacientes deram entrada no Sistema Único de Saúde (SUS) com sintomas graves relacionados à Covid-19, como dispneia e saturação baixa, sendo-os, portanto, imediatamente regulados e entubados. Todos os pacientes testaram positivo para a doença.

O Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19 irá se reunir nesta terça-feira, dia 08 de dezembro, para discutir as novas medidas que serão adotadas pelo Município, tendo em vista o novo cenário epidemiológico.

Ascom/Ourolândia


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA