Morre a jornalista Leila Richers


       © Reprodução/Facebook

A jornalista e apresentadora Leila Richers morreu depois de um ano de batalha contra o câncer. O anúncio foi feito em seu perfil oficial no Facebook, no início da noite desta quinta-feira (10). Ela tinha 65 anos.

“Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!”, diz a publicação.

Nascida Leila de Moura, a comunicadora foi casada com Ronaldo Richers, filho do empresário Herbert Richers, de quem adotou o sobrenome. Antes de ser jornalista, ensaiou carreira como modelo.

Jornalista graduada pela UFRJ, em 1986, Leila foi repórter e editora de moda das revistas Desfile e Manchete, da Editora Bloch. Foi também editora de cultura e apresentadora do Jornal Panorama, bem como editora de política e apresentadora do Jornal da Manchete – Segunda Edição, da Rede Manchete. Trabalhou ainda na CNT, na MultiRio e na TVE Brasil.


Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém! 🌹🌸🌺 Gabriela Galvão Fernanda Procopio Cajado Guilherme Richers Daniel Richers Daúde Dutilleux

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem