Maestro Celso Santos será o novo Diretor de Cultura de Jacobina, do governo Tiago Dias

O maestro Celso Santos da Filarmônica 2 de Janeiro foi escolhido pelo prefeito eleito Tiago Dias para ocupar o cargo de Diretor de Cultura do município de Jacobina.

A escolha do nome do maestro Celso tem sido bastante apaludido em grupos de WhatsApp formados por artistas e gestores de várias áreas da cultura, onde um membro também propôs o lançamento de uma carta aberta em apoio pela escolha do seu nome pelo novo prefeito.

Profundo conhecedor de gestão cultural, Celso terá a difícil missão de atender os anseios da categoria e precisará de autonomia para resgatar os valores de uma das cidades mais culturais do Estado da Bahia.

"Boa tarde amigos e amigas. 

Hoje pela manhã fui surpreendido pelo nosso prefeito eleito e depois de uma boa conversa chegamos a esta decisão.

Tenho consciência da tarefa que tenho pela frente, sei dos desafios ai postos, da carência da classe como um todo e que as condições para sanar tudo isso não é tão simples de conseguir.

O pedido do prefeito soma com o meu, que é de unir a classe em torno do seus objetivos. 

Pra isso peço desde já o apoio de todos os agentes culturais. Para construirmos dias melhores para esta classe batalhadora.

De minha parte não vai faltar esforço, empenho, dedicação e escuta." Disse Celso Santos em uma mensagem publicada nas redes sociais.

Fonte: Augusto Urgente!


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem