A Life Saúde é vencedora do Prêmio Benchmarking 2020, na categoria Interiorização da Saúde

Na terça-feira, 08 de dezembro, a Life Saúde foi a vencedora do Prêmio Benchmarking 2020, na categoria Interiorização da Saúde pelo pioneirismo e vanguarda na implantação do serviço de Home Care (Internação Domiciliar).

O Prêmio Benchmarking é motivo de muito orgulho para todos do grupo Life Saúde, pois é realizado anualmente pelo Grupo Criarmed e elege há 10 anos, os melhores no segmento da saúde baiana.

Este prêmio representa o reconhecimento do esforço de todos aqueles que trabalham em conjunto por uma saúde de qualidade, acessível e mais humanizada para a sociedade. 

O Prêmio Benchmarking é a maior premiação do mercado de saúde do Nordeste. O evento, que culmina em uma noite de festa com os maiores empresários da saúde da Bahia, é uma referência para o país. A eleição é feita por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana, em um mercado que movimenta, todos os anos, mais de R$6 bilhões. Vence, no ano de referência, quem foi mais inovador, competente em práticas de gestão e que se dispôs a divulgar suas estratégias para o mercado – o verdadeiro benchmarking.

O serviço de Home Care da Life Saúde, irá minimizar os transtornos dos pacientes de Jacobina e região que hoje se veem obrigados a se deslocarem para grandes centros em busca de leitos hospitalares, ficando privados dos cuidados que poderiam ser realizados em seus próprios domicílios e junto aos seus entes, por falta do serviço na cidade. 

A Life Saúde agradece e divide essa alegria com a população de Jacobina e região, todos os seus clientes, pacientes, parceiros, colaboradores, familiares e amigos do Grupo Life Saúde.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem