Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Foto: Ricardo Stucket / Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) pediu desculpas ao ex-presidente Lula pelas suas declarações à rádio Metrópole, na semana passada. Na ocasião, Wagner afirmou que não ficaria refém de Lula a vida inteira.

Desta vez, entrevista ao cientista político Alberto Carlos Almeida no Youtube, Wagner condenou as “fofocas” contra ele e o ex-chefe do Palácio do Planalto.

“O pessoal tem o prazer de metralhar os seus. Eu só devo uma reverência, um carinho, pelo mal entendimento que fizeram das minhas palavras, ao Lula. Aos outros, eu não reconheço nenhum deles, com direito de falar as bobagens que tão falando a meu respeito. Eu acho que é só a tentativa de se valorizar”, disse o senador baiano.

Wagner continuou: “Então, meu amigo Lula, se foram levar para você uma porção de fofoca, eu prefiro não me explicar em palavras, mas sim em atitudes que eu já tive demais. Você deve saber muito bem lá no fundo do coração que você tem aqui um torcedor, um admirador. […] A Lula, se doeu no coração dele, vá desculpando”, concluiu.

Fonte: Varela Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA