Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) interditaram o acesso à Rua Manoel Novaes, no centro de Jacobina, para que um poste da rede elétrica seja substituído. Uma caçamba atingiu o poste na manhã desta quarta-feira (2), fazendo com que o equipamento caísse sobre uma Hilux (veja aqui).

O diretor do SMTT, José Duarte, enviou equipes para coordenar o trânsito e garantir a fluidez do tráfego no centro da cidade, que foi a área mais afetada com o acidente. 

"Pedimos aos condutores que evitem a Rua Manoel Novaes, pois o tráfego de veículos está interrompido temporariamente para que seja feira a troca do poste da rede elétrica. Modificamos o sentido da Ponte Manoel Noveis, para os condutores que trafeguem pela Rua Senador Pedro Lago passando em frente à Caixa Econômica, possam seguir em direção à Praça do Garimpeiro e Avenida Lomanto Junior, visto que a Manoel Noves está interditada. Os veículos só podem ir até a Praça Rio Branco e subir em direção à Igreja da Conceição. Estamos avaliando desviar o trânsito para a Rua São Salvador e suspender a obra de pavimentação asfáltica temporariamente. Todas as medidas estão sendo adotadas para garantir a melhor mobilidade aos cidadãos de Jacobina. Agentes de trânsito estão por todo o perímetro orientando os condutores sobre as melhores rotas a seguir", explicou José Duarte.

O acidente
Conforme relatos de testemunhas e imagens feitas no local do acidente, a caminhonete Hilux estava estacionada em fila dupla, de maneira irregular, enquanto materiais eram descarregados. O condutor da caçamba, que seguia transportando asfalto para a pavimentação de ruas na cidade, foi obrigado a passar pelo lado estreito da via, entre a Hilux e o passeio, e acabou atingindo o poste. 

Por sorte, ninguém foi atingido com a queda do equipamento. Técnicos da empresa que presta serviço à Coelba foram acionados e realizam a troca do poste e reposição dos cabos de energia elétrica. Além de parte do centro, alguns bairros da cidade foram afetados e ficaram sem energia.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO INFRA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA