Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


 Um idoso morreu vítima do Coronavírus em Jacobina na tarde deste sábado, 26. A vítima era moradora do distrito de Cachoeira Grande. Ele tinha aproximadamente 65 anos e apresentava quadro de comorbidade.

O idoso já tinha feito o teste antes e dado negativo, mas como continuou sentindo sintomas, voltou a procurar atendimento em Jacobina e após se submeter a um novo teste, foi diagnosticado positivo, e internado.

A cidadã que informou a redação do Bahia Acontece sobre a morte do idoso disse que a população de Cachoeira está muito abalada, pois o aposentado era muito querido na comunidade. Ela aproveita para pedir que as autoridades e os representantes do povo tomem uma atitude para monitorar as aglomerações que vem acontecendo com cada vez mais frequência nos bares e balneários do distrito.

''Aqui em Cachoeira já há registro de muitos casos de Covid-19, eu mesmo estou em quarentena, e os casos continuam a surgir. Todos os fins de semana são bares lotados, balneários cheios de gente jovem e ninguém faz nada, tudo a Deus dará. Aí quem paga o pato são os idosos, que não saem de casa e são contaminados pelos parentes. Não falo em fechar comércio mas tem que ter controle. Ninguém faz nada por nós, cadê os representantes do povo que só ficam assistindo de camarote? Ninguém faz nada por nós!!!"

O horário e local do sepultamento do idoso deverá ser comunicado pela família em breve.

Este é o 23º óbito em decorrência da Covid-19 em Jacobina.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA