Ex-Secretária de Saúde de São Gabriel morre em acidente de carro


Um acidente automobilístico que ocorreu na noite desta segunda-feira (28) tirou a vida de Camila Gomes de Freitas e de uma criança identificada por Amanda Nunes, que era sobrinha do esposo de Camila.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na rodovia BA-052, imediações do contorno que dá acesso a cidade de São Gabriel, na região de Irecê.
Ex-Secretária de Saúde de São Gabriel morre em acidente de carro 


Conforme apurou o jornalismo do Central Notícia, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Hospital Regional de Irecê (HRI). Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Ainda sem informação oficial, mas pelas imagens, dá para perceber que houve uma colisão lateral, onde a caminhonete de cor branca, atingiu o carro conduzido por Camila.

Camila era enfermeira sanitarista e foi secretária de saúde do município de São Gabriel.

A Prefeitura de São Gabriel emitiu Nota de Pesar

É com imenso pesar, e com os nossos corações cheio de dor, que informamos o falecimento de Camila Gomes de Freitas, Enfermeira, e Ex-Secretária de Saúde de São Gabriel, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 28.12

As palavras faltam para descrever tamanha dor. Camila foi uma profissional exemplar, e seu amor pela profissão e pelas pessoas, eram as motivações diárias para trabalhar por uma saúde mais humana e eficiente, sempre pensando no bem-estar do cidadão gabrielense

Que Deus console a família e os amigos nesse momento de extrema dor. Uma dor imensurável para todos que conviviam e que conheciam esse ser humano exemplar que ela foi

Nossos sinceros e mais profundos sentimentos de dor!

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT) para serem periciados. Ainda não há informação sobre locais e horários do velório e sepultamento das vítimas.

Fonte: Central de Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA