Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


A Câmara de Vereadores de Mirangaba lamentou, através de Moção de Pesar, a morte do servidor público José Alberto Carvalho Santana, mais conhecido como Alberto Motorista, vítima da covid-19.

Veja abaixo a íntegra da Moção de Pesar:


O Presidente da Câmara Municipal de Mirangaba e os demais Vereadores que compõem esta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, manifestar publicamente seu mais profundar pesar pelo falecimento do Sr José Alberto Carvalho Santana, cidadão honrado e querido da nossa comunidade.

É com um grande sentimento de pesar que recebemos a notícia da morte do amigo e servidor público José Alberto Carvalho Santana, que estava hospitalizado em Jacobina, vindo a óbito nesta madrugada.

Natural da cidade Aracaju, capital do estado de Sergipe, José Alberto Carvalho Santana, mais conhecido como Alberto Motorista, recebeu o Título de Cidadão Mirangabense, em solenidade realizada no final do ano passado.

Residindo em Mirangaba desde em 1994, quando veio trabalhar transportado os malotes da agência do Banco do Brasil, Alberto acabou se transformando em servidor público municipal e empresário, sendo proprietário de um dos restaurantes mais frequentados da cidade.

Pessoa muito conhecida e estimada em nossa cidade, deixará muita saudade no coração do povo mirangabense.

Neste momento triste, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Podemos dizer que nesta hora, a fé torna-se nosso instrumento maior e que nos fortalece.

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Diante de uma perda tão significativa, apresentamos esta Moção, desejando que esta chegue ao conhecimento dos seus familiares, gesto que revela nosso profundo sentimento de pesar.

Recebam nossas condolências!

Hidamar Santos Moura

Presidente

Subscritos por todos os demais vereadores

Joacy Silva Mendes

Luzia Vidal Ferreira Sena

Vivaldino Ferreira de Amorim

Durvalino Máximo dos Santos

Jairo Tinel Filho

Dirceu Lopes Raimundo

Maria do Socorro Santos Silva

Vivaldino João de Deus

Elezenildo dos Santos Mendes

Gilberto Alves dos Santos

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA