Caém: Professor Creso Júnior será o secretário de Administração e Planejamento

O Prefeito eleito de Caém, Arnaldinho Oliveira anunciou mais um dos membros que comporá a sua equipe de governo para o exercício 2021 / 2024. Desta vez o nome divulgado foi o do professor Creso Júnior, para a pasta de Administração e Planejamento. 

"Trabalhei com Creso no programa Cidade Empreendedora, conduzido pelo Sebrae Jacobina, conheço sua capacidade como estrategista, articulador e a valorização que dá para as políticas públicas, portanto será um ganho para nossa nova equipe que conduzirá os destino de Caém na gestão 2021/2024" contou Arnaldinho ao Jacobina Notícias.

Para Creso Júnior, esse convite chega como uma oportunidade para que ele contribua com o desenvolvimento de Caém, principalmente de forma sustentável. "Sempre acreditei que a mudança planejada gera resultados altamente  positivos. E esse é um desafio bastante motivador. Agradeço ao meu amigo Arnaldo pela oportunidade de poder contribuir com a sua gestão. Aproveito esse momento para externar a minha admiração pelo excelente  profissional e ser humano que és. Serei fiel aos meus princípios e com muita ética, compromisso, parceria e honestidade,  desenvolveremos um trabalho que ficará marcado na história da cidade" destacou. 

Professor Creso Júnior chegou à Jacobina em 2015 para iniciar o planejamento de implantação da Faculdade Ages na cidade, se mudando para cá em 2019. MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças, ele possui graduação em Administração pelo Centro Universitário - UniAGES. Atualmente é Coordenador Estratégico da Unopar polo de Jacobina. Idealizador do projeto Nos Caminhos do Sertão. Possui experiência na área de Administração, Consultoria, Auditoria, Marketing, Gestão Escolar, Gestão de Projetos, Relações Interinstitucionais e Docência na Educação Básica e Superior.

Fonte: Jacobina Notícias


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem