Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
     Polícia Civil em candeias vai investigar caso — Foto: Cássia Bandeira/G1

Caso ocorreu no domingo, no bairro Nova Candeias. Vítimas foram levadas para hospital, entretanto estado de saúde não foi divulgado.

Um ataque a tiros deixou ao menos 11 pessoas baleadas no domingo (6), na cidade de Candeias, localizada na região metropolitana de Salvador. As vítimas estavam na porta de um bar, na Rua Paralela, quando um grupo passou atirando de dentro de carro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo, policiais da 10ª CIPM foram acionados após informações de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Nova Candeias.

No local, a guarnição foi informada que as vítimas já tinham sido levadas para o hospital. Os policiais militares se deslocaram até a unidade, onde confirmou o fato. Não há informações, entretanto, sobre a autoria e motivação do ataque, e nem sobre o estado de saúde das vítimas.

No boletim diário disponibilizado pela Secretaria de Segurança Público, consta que, das 11 vítimas, sete são homens e quatro mulheres, com idades entre 19 e 29 anos. A idade de três mulheres não foi divulgada.

Ainda de acordo com informações da PM, o caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota a Polícia Civil informou que policiais da 20ª Delegacia Territorial (20ª DT/Candeias) estão apurando o caso.

Fonte: G1Bahia 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA