Artistas de Jacobina farão shows virtuais de final de ano com apoio da Lei Aldir Blanc

Vários artistas Jacobinenses conseguiram aprovar projetos através da Lei Aldir Blanc do Governo Federal, em apoio a cultura no período da pandemia e darão show através de lives, de 19 a 31 de dezembro de 2020.

Os recursos foram alcançados através da Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, via Diretoria de Cultura.

Já foram divulgados os shows de: Raphael Barbosa, DJ Rafa Guedez, Lua Lemos, Priscila Dantas, Ednaldo e seu  Sax Romântico, Val Verdes Mares, Douglas e Banda Filty One, Ruan, Gil Amarantes, Ralf e Tadeu Gouveia.

Além da música, outras área também estão sendo contempladas, como a dança, teatro, circo, artes plásticas, fotografia, escritores, cordelistas e grupos focloricos.

Apesar de ter sido divulgado na imprensa os prazos para inscrições, nas redes sociais, muitos artistas demonstram insatisfação por não terem sido contemplados pelo projeto.

Em conversa com o Diretor de Cultura Arilson Teixeira, o mesmo nos informou que todos os projetos apresentados foram aprovados e que foi dada toda publicidade possível para que os segmentos da cultura se inscrevessem.

Espera-se que os contemplados façam bom uso do recurso, principalmente primando pela qualidade da transmissão, contratando empresas com experiência em lives ou investindo em equipamentos, para que se torne um registro positivo na carreira de cada um.

Fonte: Augusto Urgente!














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA