24ª CIPM realiza abordagem e apreende drogas em estabelecimento noturno em Jacobina

No início da madruga deste domingo, 20 de Dezembro Policiais Militares da 24ª CIPM, durante a realização de rondas e abordagens por todo o perímetro urbano do município de Jacobina, observou uma aglomeração de pessoas em um bar localizado na rodovia BR 324 nas proximidades do aeroporto.

De imediato os Policiais Militares se aproximaram e iniciaram uma abordagem. Durante uma busca minuciosa, fora encontrado nas imediações do bar, um saco plástico contendo (16) pinos de uma substância análoga a cocaína.  

Não foi possível a identificação do proprietário deste material, que foi apreendido e apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Na oportunidade desta ação policial, por desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro, também foram retidos um veículo com um aparelho sonoro mais conhecido como Paredão e uma motocicleta possuindo descarga adulterada.

“Parabenizo a brava tropa que vem atuando incansavelmente no combate ao tráfico de drogas em nossa região, a 24ª CIPM, sempre estará de prontidão para coibir todos os tipos de práticas criminosas.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM

24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem