XV de Novembro comemora 41 anos de existência



A pandemia pode até ter impedido de comemorarmos os 41 anos dessa importante associação, a tradicional festa do XV de Novembro, mas o brilho dessa estrela jamais será apagada pelo vírus. E com muito orgulho é que o Jacobina Notícias traz uma homenagem à essa grande família.

Família essa, que é liderada pelo amigo José Carlos Tibira, que temos certeza, uma hora dessa deve estar brindando com os amigos e relembrando histórias de lutas, conquistas e desafios. Nas redes sociais o Tibira tem agradecido a todos que, direta ou indiretamente têm contribuído para que o XV chegasse aonde chegou, confira na íntegra seu texto:

"Bom dia meus queridos amigos e amigas Familiares e Colaboradores Patrocinadores e Atletas. Há quatro décadas era criada e fundada por um grupo de jovens sonhadores, a Associação Esportiva XV de Novembro, carinhosamente chamada de XV, 15 ou Quinze.

Dia 15.11.1979 há exatamente 41 anos. Parabéns XV de Novembro, muita anos de vida útil à sociedade de Jacobina e Região. Parabéns Família XV de Novembro, com muito Orgulho, com muito Amor. Obrigado meu Senhor Jesus Cristo por mais um Ano de Existência."

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA