Vereador reeleito que agrediu filha é preso em operação contra tráfico

 
Vereador reeleito em Campo Formoso – interior da Bahia – e atual presidente da Câmara Municipal , José Alberto de Carvalho Pereira, o Zé Lambão (PSD) foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (23), durante a operação Enterprise, deflagrada pela Polícia Federal.

A Enterprise é a maior operação do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros.

A operação cumpriu 149 mandados de busca e 66 mandados de prisão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, além da Bahia.

Em julho, Zé Lambão tinha sido preso por porte ilegal de arma. Ele também foi acusado de agressão pela própria filha e já havia sido autuado após a polícia localizar uma pistola durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na chácara de propriedade do vereador.

O presidente da Câmara de Campo Formoso também responde por homicídio. O motivo do homicídio seria uma cobrança da vítima, André Luiz de Oliveira, ao vereador, que teria prometido levar água encanada a uma comunidade.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem