SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

           Por: Reprodução/Instagram  Por: Redação BNews

Após a conta oficial do Papa Francisco no Instagram dar uma curtida em uma foto sensual da modelo brasileira Natália Gabirotto, o Vaticano afirmou ao blog Page Not Found, do jornal Extra, que pediu ajuda ao Instagram para investigar o "like" que a conta oficial do pontíficie acabou dando.

Um assessor também comentou que exclui a possibilidade de a "curtida" ter vindo de alguém na Santa Sé, no entanto, não afirmou se há suspeitas. De acordo com informações da Catholic News Agency (CNA), diversos funcionários do papado possuem acesso às contas nas redes sociais de Francisco

Saiba Mais.

Após a conta oficial do Papa Francisco no Instagram dar uma curtida em uma foto sensual da modelo brasileira Natália Gabirotto, o Vaticano — apesar de não ter se pronunciado oficialmente — irá abrir uma investigação para apurar o ocorrido. 

De acordo com informações da Catholic News Agency (CNA), diversos funcionários do papado possuem acesso às contas nas redes sociais de Francisco. Não se sabe o momento do "like", mas a curtida foi retirada no último sábado (14), após o caso viralizar.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DA BAHIA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA