Suspeito de espancar mulher até a morte em Salvador é encontrado em Santa Catarina


Um homem suspeito de espancar a ex-companheira até a morte em Salvador, no bairro do Uruguai, foi encontrado em uma barbearia localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, na quinta-feira (19). No local, ele foi detido.

De acordo com a polícia, o suspeito não reagiu à prisão e foi encaminhado para o presídio da cidade após confessar o crime.

Ubirajara de Santana Júnior foi morar em Florianópolis após conhecer uma moradora na cidade, ainda quando ele vivia na Bahia, e iniciarem um relacionamento.

O homem é acusado por ter matado a ex-companheira Renata Caroline em 27 de dezembro de 2019. Na época, a vítima estava em processo de separação do suspeito.

A mãe de Renata, Cátia Rejane Santos, contou que o crime ocorreu pela madrugada e que ela não viu o momento em que Ubirajara entrou na residência. O casal e as filhas, de 11 e 2 anos, moravam em um apartamento em cima da casa de Cátia há 13 anos.

A criança de 11 anos, no dia do crime, foi à casa da avó para pedir ajuda, pois o pai estava batendo na mãe. Renata chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem